Reduzindo o nível de nicotina ao vaping

Muitos ex-fumantes, quando mudam para o vaping, procuram se livrar completamente do uso de nicotina.

Se você tem esse mesmo objetivo, isso é uma boa notícia, pois o vaping permite que você abandone o tabaco convencional, realizando uma ação semelhante, mas sem a necessidade de o corpo absorver a nicotina.

Lembre-se de que os dispositivos vaping abertos (aqueles em que o tanque pode ser preenchido com líquido.

Como a maioria dos atomizadores e muitos cartuchos Pod), têm uma gama maior de opções ao escolher diferentes níveis de nicotina.

Aqueles que são pré-preenchidos de fábrica tendem a ter um número mais limitado de sabores e níveis de nicotina (geralmente com uma grande diferença de níveis).

Com atomizadores recarregáveis, você pode ter acesso a uma maior variedade de líquidose ainda combinar dois níveis do mesmo sabor para diminuir o nível de nicotina de forma mais gradual até que você queira atingir seu objetivo, se for atingir esses zero miligramas de nicotina.

Uma boa ideia pode ser que, da próxima vez que você tiver que comprar líquidos, tente comprá-los com uma concentração de nicotina menor do que a que tinha quando parou de fumar e deu o passo para vaping.

Muitas pessoas são capazes de fazer aquele corte de nicotina sem desejo, então se assim for, você pode tentar novamente descer no próximo líquido que comprar e chegar a 0 em pouco tempo.

Reduzindo a nicotina ao longo do tempo

A maioria dos vapers de longa data, se ainda vaporizam líquidos com nicotina, normalmente usam muito menos nicotina do que quando deram o passo de parar.

Muitos outros não estão preocupados com o uso da nicotina e se concentram principalmente em deixar de fora a enorme quantidade de substâncias nocivas encontradas no tabaco.

Para quem procura reduzir o uso de nicotina, é importante ter em mente que é um processo que leva algum tempo e pode variar de uma pessoa para outra.

Cada pessoa é um mundo, então não há necessidade de se preocupar se uma pessoa precisou de semanas para reduzir e custa meses para fazê-lo. Não se desespere.

Para algumas pessoas, o vaping é uma ferramenta de transição não apenas para parar de fumar, mas também para deixar de introduzir qualquer tipo de substância em seus pulmões, independentemente de ser fumaça ou vapor.

Este é um grande objetivo e não devemos esquecer que é por isso que nasceu o vaping, sabendo também que existem muitos estudos científicos que defendem que o vaping é 95% menos prejudicial do que o tabaco tradicional.

Reduza o tempo que você gasta vaping

Além de reduzir os níveis de nicotina, você também pode reduzir o tempo gasto no vapor. Dispositivos como sky solo plus são ótimos para redução de nicotina.

Se esse é um dos seus objetivos, é sempre uma boa recomendação não tê-lo à vista quando não o estivermos usando, e assim evitamos dar baforadas desnecessárias daqueles que tomamos.

Muitas vezes até inconscientemente, enquanto assistimos à televisão, procurando algo no celular ou computador, ou simplesmente aqueles que damos por tédio.

Se você sentir vontade de vaping, mas estiver tentando reduzir seu tempo de vaping, tente esperar dez minutos antes de pegar seu dispositivo.

Muitas vezes, antes que você perceba, você está com outra coisa e o desejo desapareceu.

Se não, é sempre melhor vaporizar e banir esse desejo do que você pode recair e voltar aos cigarros tradicionais.

A quantidade de tempo que uma pessoa gasta vaping por dia geralmente é uma escolha pessoal.

Muitos vapers estão entusiasmados por terem largado o hábito de fumar e continuar vaping por anos sem se preocupar com quanto tempo passam vaping ou se estão vaping com ou sem nicotina.

Outros, porém, procuram reduzir o consumo de nicotina e, finalmente, de qualquer outro produto inalado.

Deixe um comentário