Qual é o aplicativo de entrega mais fácil de usar? Saiba mais!

Não é novidade para ninguém que os aplicativos de entregas acabaram ganhando uma grande relevância nos últimos anos, deixando esta categoria no topo do mercado, por conta das possibilidades e vantagens que um aplicativo de entregas oferece para seus usuários.

Porém, também é possível afirmar que muitas pessoas desconhecem como esses aplicativos funcionam, não conseguindo assim, usufruir de todos os seus benefícios e vantagens, sendo um ponto bem preocupante.

Além disso, também é possível observar que algumas pessoas sentem certas dúvidas em relação a qual aplicativo de entregas oferece mais descontos, promoções, é mais fácil de se utilizar, entre muitos outros.

Sendo assim, caso você possua alguma destas dúvidas, ou caso você queira descobrir um pouco mais sobre estes aplicativos, é recomendável que você se atente a todas as informações a seguir.

O que é um aplicativo de entregas?

Pode-se dizer que o próprio nome acaba entregando e resumindo estes aplicativos, já que os aplicativos de entrega possuem como objetivo principal auxiliar no pedido e realizar a entrega de pedidos, tanto de comidas quanto de outros itens e serviços.

Estes aplicativos foram desenvolvidos com o avanço da tecnologia e internet, e na atualidade, por conta da grande praticidade que eles apresentam em sua utilização, além da agilidade em suas entregas, eles acabaram se tornando uma grande tendência em todo o mundo.

Por que você deveria usar um aplicativo de entregas?

Existem diversos motivos que podem ser citados para lhe convencer a utilizar um aplicativo de entregas, entretanto, decidimos separar somente os maiores motivos e benefícios que estes aplicativos entregam, para que você possa entender um pouco mais sobre estas incríveis ferramentas.

  • A agilidade e praticidade, como citadas, são um dos pontos mais fortes que estes aplicativos entregam;
  • Os aplicativos de entregas podem acabar lhe salvando em alguma situação em que você precisa de entrega, ou até mesmo em algum momento que você esteja precisando comer, entretanto, não pode sair para comer ou fazer algo;
  • Estes aplicativos também possibilitam com que os donos de restaurantes aumentem os seus lucros mensais, além de ganharem uma maior visibilidade;
  • Para aquelas pessoas que estão desempregadas ou procuram por uma renda extra, trabalhar como entregador destes aplicativos é bem vantajoso e interessante.

Os aplicativos de entregas mais famosos na atualidade

Mesmo sabendo a fundo o que são os aplicativos de entrega, é um fato que você ainda desconhece quais são os aplicativos mais famosos e fáceis de se utilizar na atualidade, portanto, é essencial que você os conheça.

Ifood

Não poderíamos começar por outra opção além do IFood, que é considerado o maior e melhor aplicativo de entregas de comida na atualidade, oferecendo uma gama de benefícios e vantagens, não somente para seus usuários, mas também para os seus parceiros e entregadores.

Diversas pesquisas mostraram que o IFood possui uma demanda mensal de aproximadamente 50 milhões de pedidos, além de mais de 200 mil restaurantes parceiros, juntamente com mais de 150 mil entregadores.

O grande diferencial do IFood é o seu tempo de entrega, que acaba possibilitando com que o seu pedido chegue em poucos minutos, além do comprometimento com os entregadores e restaurantes que o aplicativo possui, oferecendo bons salários e vantagens.

Rappi

O Rappi também é um aplicativo de entregas extremamente conhecido e utilizado, sendo um dos concorrentes em peso do IFood. O grande diferencial do Rappi está em sua variedade, já que as comidas não são os únicos produtos que os entregadores costumam entregar.

O Rappi possui diversas opções e modalidades de entrega, possibilitando com que você faça pedidos de atacado, farmácias, supermercados, pet shop e diversos outros.

Além disso, o Rappi também é um dos poucos aplicativos que oferecem a possibilidade de que seus entregadores trabalhem somente com uma bicicleta, dando assim, uma opção de emprego para milhares de pessoas que não possuem carteira de motorista ou veículo.

Uber Eats

Também não poderíamos deixar de citar o Uber Eats, fundado pela mesma empresa do tão conhecido Uber, que virou um exemplo em todo o mundo de aplicativos de locomoção e transporte de pessoas.

Como o próprio nome acaba entregando, o Uber Eats é totalmente focado na entrega de comidas, assimilando-se ao IFood, possuindo um tempo de espera muito curto, além de uma grande variedade de opções para realizar o seu pedido, juntamente com várias promoções e exclusividades.

Aiqfome

Por fim, temos que citar sobre o Aiqfome, que faz um grande sucesso em diversas áreas do Brasil, principalmente no interior, contando com mais de 20 milhões de pedidos anualmente, além de 20 mil restaurantes que são parceiros.

Mesmo não aparentando ser números extremamente relevantes, como os do IFood, vale lembrar que o Aiqfome é um aplicativo nacional, que está em funcionamento somente no Brasil, além de que ele consegue obter estes números competindo com outras opções que estão no topo do mercado, como você observou.

Com isso, pode-se dizer que você já está por dentro de tudo sobre o que um aplicativo de entregas oferece, além de saber quais são os aplicativos mais famosos e simples na atualidade.

Deixe um comentário