5 países onde as pessoas fazem mais sexo

É bom para sua saúde, melhora o risco de doenças coronarianas, libera hormônios da felicidade… A lista de benefícios relacionados à prática de sexo regularmente é longa.

De fato, sabe-se que algumas práticas podem contribuir para um aumento significativo da longevidade, como a atividade física regular, comer e dormir bem, não fumar, e viver uma vida menos estressante. Estes são exemplos das formas pelas quais muitos garantem uma maior qualidade de vida.

E é aí que entra o sexo. Ter uma vida sexual ativa e satisfatória tem demonstrado fazer as pessoas mais felizes. E não apenas o ato sexual em si, mas qualquer tipo de experiência sexual e todos os momentos afetuosos que ocorrem antes e depois do sexo, como beijos, carícias, sexo oral e até mesmo o ato de dormir juntos, estão associados a um maior bem-estar.

Por outro lado, a ausência de sexo torna as pessoas mais sensíveis, frequentemente mais estressadas e pode levar a uma sensação ampliada de solidão. Além disso, às vezes pode levar a mudanças de comportamento que, por sua vez, muitas vezes também afetam a esfera profissional.

Skokka já sabia disso, proporcionando estes maravilhosos benefícios do sexo através das belas acompanhantes Cuiabá mais quentes.

E como é o desejo sexual no mundo? Muitos já se fizeram esta pergunta, e é precisamente por isso que este artigo se concentra em explorar 5 países onde o sexo é praticado assiduamente.

Grécia – Europa

Talvez a razão pela qual os gregos desfrutam tanto de sua sexualidade seja o fato de estarem abertos a isso. Há muito tempo eles têm estado receptivos em relação ao sexo. Combinado com o bom clima, praias e ilhas paradisíacas, não é de se admirar que os gregos estejam entre as pessoas mais sexualmente ativas do mundo, segundo estudos.

Brasil – América do Sul

O país do samba e do futebol, mas também das belas praias e de uma população sexualmente ativa. Conhecidos por sua liberalidade e pelo prazer da nudez corporal, os brasileiros são famosos em todo o mundo como uma comunidade sexualmente ativa. Seja pelo clima tropical ou a exuberância de seu povo, o Brasil é um país que vem diretamente à mente quando o tema é sexo.

Índia – Ásia

É até curioso que o país esteja entre os mais satisfeitos sexualmente. Na Índia, reina o contraste, sendo uma sociedade que, por um lado, é considerada muito reprimida e cheia de tabus e, por outro lado, é o berço da sexualidade com obras-primas como o Kama Sutra. No entanto, é possível que os indianos invistam tanto tempo na conquista que, uma vez terminada, eles se permitem desfrutar mais intensamente do prazer prolongado.

México – América do Norte

Os mexicanos são conhecidos pelas especiarias notáveis de sua cozinha, pela simpatia de seu povo e … por ser um dos países mais quentes do mundo. O fato de a prostituição ser legalizada em alguns estados do país desempenha um papel importante, tornando mais fácil para a população desfrutar dos serviços oferecidos pelas acompanhantes BH mais sexy.

Além disso, os mexicanos têm uma educação sexual mais ampla nas escolas, falando mais livremente sobre temas como gravidez e homossexualidade do que nos países vizinhos. Mais de 60% dos mexicanos relatam ter uma vida sexual satisfatória.

Nova Zelândia – Oceania

A discussão aberta de questões como diversidade, identidade de gênero e sexualidade pode ser a razão pela qual a Nova Zelândia é um dos poucos países do continente com uma vida sexual geralmente ativa. Isto se soma ao fato de que há menos pressões e tabus de julgamento (moral e sexual) neste país, e a discriminação com base na prostituição ou orientação sexual é proibida. Ponto para os kiwis!

Felizmente, o tema do sexo está sendo cada vez mais discutido, e a sociedade está caminhando para ter uma mentalidade mais liberada, mais aberta, menos preocupada com todos os preconceitos e pré-conceitos. O caminho para uma vida sexual plena se baseia em conversar muito com o parceiro, no autoconhecimento e na exploração dos sentidos.

Você sabia que estes são os 5 países onde as pessoas fazem mais sexo no planeta?

Saber do que se gosta e do que não se gosta, quais zonas erógenas do corpo podem ser mais exploradas, o tipo de preliminares que acenderão a chama do momento, entre outras coisas. É por isso que a comunicação é extremamente importante, para que ambos estejam de acordo e desfrutem um do outro igualmente. No final, o prazer é sempre maior quando é compartilhado.

A prática do sexo é benéfica para o corpo e a mente e, portanto, deve ser difundida em todo o mundo, desde que seja feita de forma consciente e segura (nunca esquecendo o uso de preservativos para evitar doenças indesejadas). Seja sozinho, em casal, ou com as mais belas acompanhantes em Valência, ter relações sexuais proporciona prazer e felicidade, então…. Vá em frente!

Deixe um comentário